Transforme a saúde no Brasil com a tecnologia de gestão de saúde.
A HealthTech brasileira é uma pioneira em soluções de gestão de saúde, desde 1997. A nossa missão é democratizar a excelência em saúde, ajudando clientes a alcançar resultados excepcionais ao aprimorar a gestão administrativa e clínica.
Um profissional de suporte técnico como você fará:
* Orientação ao cliente: forneça orientação técnica e suporte contínuo aos clientes sobre o uso adequado do sistema ERP.
* Treinamento de clientes e colaboradores: elabore e ministe treinamentos para clientes e colaboradores sobre os principais módulos e funcionalidades do sistema.
* Investigação e documentação de chamados: realize investigações e análises de chamados técnicos e identifique a causa raiz dos problemas reportados pelos usuários.
Se atende a esses requisitos:
* Ensino Técnico em Tecnologia ou Superior cursando na área de Tecnologia.
* Experiência comprovada em Atendimento ao Cliente, habilidade para lidar com questões técnicas e não técnicas.
Saiba mais sobre as oportunidades:
Conheça nossos diferenciais:
* Experiência em apoio e atendimento em sistemas de saúde.
* Habilidades em Suporte Nível 1 (N1) e gestão de chamados.
Vamos crescer juntos!