Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em suporte técnico

São Paulo (SP)
beBeeVendedor
Suporte técnico
Anunciada dia 16 novembro
Descrição

**Sua Vaga de Trabalho**

No âmbito desta vaga, você atuará como um profissional que irá auxiliar a equipe comercial em suas atividades.

Fica responsável por prestar apoio técnico e administrativo à equipe.

Essa função está vinculada ao departamento comercial da empresa, então é ideal para quem quer trabalhar com vendas, marketing e serviço ao cliente.

É importante ter experiência na área comercial e ter habilidades sólidas em gestão de processos, planejamento e execução de estratégias comerciais.

Aqui estão as principais responsabilidades:

Principais Responsabilidades

1. Prestar suporte às equipes durante o atendimento a clientes e prospecção de novos negócios;
2. Realizar cotações de fretes e envio de propostas comerciais;
3. Realizar atendimento ao cliente via WhatsApp, Telefone e Email.
4. Acompanhar pedidos, coletas e entregas junto ao time operacional;
5. Atualizar planilhas de controle e sistemas internos;
6. Auxiliar no pós-venda, garantindo a satisfação dos clientes;
7. Manter o relacionamento com a base de clientes, oferecendo soluções e esclarecendo dúvidas sobre os serviços de transporte;
8. Participar da implantação do novo ERP da empresa;]

Habilidades Requisitadas

Aqui estão as habilidades requeridas para essa vaga:

1. Ter experiência comprovada em carteira na área Comercial;
2. Ter conhecimento em ERP; Realização de pesquisas sobre tendências de mercado e potenciais clientes;
3. Ter habilidade para montar planilhas, alimentar, saber fórmulas básicas soma, procv;
4. Ter comprometimento, ser proativo, dinâmico, organizado e ágil para tomada de decisões;]

Vantagens e Benefícios

Aqui estão algumas das vantagens e benefícios oferecidos pela empresa:

1. AVUS Saúde e bem-estar do colaborador (descontos em farmácias, laboratórios, telemedicinas, etc.) + Sala de Descompressão + Prêmio por tempo de serviço anualmente (após 02 anos de empresa); + Participação nos Lucros (PLR) + Seguro de vida em grupo; + TotalPass (descontos em academias) + Vale Refeição (valor de R$ 31,00 por dia trabalhado) + vale transporte;]

Obrigatório

Aqui estão os requisitos obrigatórios:

* Morar próximo ou na região da empresa;
* Local de trabalho: São Paulo, SP;
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT;
* Jornada: Período Integral;
* Nível hierárquico: Especialista;
* Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos;]

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico ao cliente
São Paulo (SP)
Gi Group Holding
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico júnior (n1 / triagem)
São Paulo (SP)
Voidr
Suporte técnico
Vaga parecida
Assistente de suporte técnico
São Paulo (SP)
SendPulse Brasil
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em São Paulo (SP) > Especialista em Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar