Funcionário de Suporte Técnico:
Descrição do cargo:
* Realizar atendimento ao cliente de forma eficaz, utilizando sistemas de tickets e técnicas de comunicação adequadas para garantir a satisfação dos clientes.
Competências necessárias:
* Diagnóstico e solução de problemas em redes, hardware e software;
* Manutenção de redes locais (LAN) e infraestrutura de clientes;
* Documentação de atividades e soluções em sistemas de gerenciamento;
* Participação em treinamentos técnicos contínuos;
* Provisão e documentação de equipamentos de fibra óptica;
* Conhecimento em diagnóstico e solução de problemas de hardware e software.
Vantagens do cargo:
* Auxílio alimentação;
* Desconto no plano de internet;
* Plano de saúde;
* Plano de carreira;
* Trabalho em equipe e colaboração.
Conhecimentos técnicos necessários:
* Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e Linux;
* Conhecimento básico em redes de computadores (TCP/IP, LAN, WAN);
* Habilidade em uso de ferramentas de suporte remoto e sistemas de gerenciamento de tickets ou ERP;
* Noções de segurança da informação;
* Noções de segurança de redes;
* Noções de conexão à internet, extranet, intranet, protocolo WIFI, cálculo da latência e a conectividade dos dispositivos.