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Assistente administrativo

Catarina
CSE
Assistente administrativo
Anunciada dia A 15 h atrás
Descrição

DESCRIÇÃO DO CARGO:

* A CSE está ampliando a sua equipe Administrativo-Financeira em Blumenau/SC através da contratação de Assistente Administrativo com foco em Compras e Logística.
* Este cargo envolve o suporte do crescimento da empresa através da execução das rotinas associadas aos processos de Compras, Planejamento de Materiais e Logística;
* O Assistente Administrativo deve ser organizado, proativo e ter forte curiosidade intelectual;
* Este é um cargo de tempo integral;
* É mandatório a residência na cidade de Blumenau/SC.


ATIVIDADES PRINCIPAIS:

* Realizar o processo de compras de materiais e serviços (cotações, comparativos, pedidos);
* Realizar follow-up com fornecedores e controlar prazos de entrega;
* Alimentar sistemas e planilhas com informações de pedidos e recebimentos;
* Acompanhar prazos logísticos de entregas e recebimentos garantindo a cadeia de suprimentos;
* Suportar a execução de separação e embalagem de materiais para entrega;
* Negociar com fornecedores;
* Organizar e atualizar cadastros de fornecedores;
* Controlar entrada e saída de materiais (interface com almoxarifado e estoque);
* Apoiar a emissão de notas fiscais, conferência e arquivo de documentos e controle de pagamentos;
* Elaborar relatórios de controle de compras/logística e indicadores da área;
* Elaborar relatórios e dar suporte administrativo geral.


REQUISITOS BÁSICOS:

* Curso técnico ou superior completo em Logística, Administração ou áreas correlatas;
* Experiência com rotinas administrativas de Compras e Logística (cotações, pedidos, follow-up);
* Experiência com controle de Estoque e Recebimento de Materiais;
* Pacote Office em nível intermediário;
* Vivência com sistemas ERP (ex: TOTVS, SAP, Bling ou similares);
* Habilitação (CNH) tipo B com experiência em direção de automóveis.



REQUISITOS COMPLEMENTARES:

* Familiaridade com emissão de notas fiscais (diferencial);
* Conhecimento em processos de importação (diferencial);
* Domínio de Excel em nível avançado (diferencial);
* Inglês Intermediário.


COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:

* Organização e atenção aos detalhes;
* Proatividade e senso de urgência;
* Boa comunicação e habilidade para negociar;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos;
* Espírito colaborativo e foco em resultados.

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