**Atribuições e Responsabilidades**:
- Fazer a conferência, arquivamento e controle de documentos relativos à Diretoria conforme critérios de validade estabelecidos na respectiva TTD - Tabela de Temporalidade Documental;
- Atender e realizar ligações telefônicas, relacionadas à Diretoria;
- Dar suporte e agendar reuniões para Diretoria;
- Servir lanches nas reuniões de Diretoria;
- Recepcionar clientes/fornecedores para reuniões com a Diretoria;
- Controlar a agenda dos Diretores,
- Realizar reserva de salas, carro, passagens aéreas e viagens para Diretoria;
- Participar de reuniões de equipe sempre que solicitado;
- Participar de treinamentos quando convocado, dedicando-se para se obter o rendimento desejado dos trabalhos;
- Cumprir o Código de Ética e Conduta, bem como as políticas, procedimentos e instruções de trabalho da empresa, para atendimento ao SGI, qualidade, saúde, segurança e meio ambiente.
**Local**: Palmeiras - BH
**Horário**: Seg. a sex. das 08h00 às 17h30
**Educação**:Ensino médio completo.
**Experiência**: Mínimo de 6 (seis) meses de experiência ou capacidades e habilidades consideradas satisfatórias para exercer tal cargo.
**Características pessoais desejáveis**: Comunicação, trabalho em equipe, proatividade, inteligência emocional, capacidade técnica, planejamento, relacionamento interpessoal, resiliência, tomada de decisão e organização.
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Salário: R$1.900,00 - R$2.200,00 por mês