Visão geral
Há quase cinco décadas, a Supermix Concreto é uma referência no mercado da construção civil. Com uma rede de mais de 120 filiais em todo o Brasil, estamos presentes em cada canto do país, comprometidos em entregar produtos e serviços de alta qualidade e confiabilidade para facilitar a construção civil.
Na Supermix Concreto, valorizamos e promovemos a inclusão e a diversidade. Todas as nossas vagas são destinadas também para Pessoas com Deficiência (PCD). Junte-se a nós e faça parte desta história de conquistas e crescimento contínuo!
SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em (REGIÃO DE ITAQUERA) SÃO PAULO/SP.
Atividades
* Executar atividades de apoio geral às rotinas administrativas da área;
* Organizar, lançar em sistema e arquivar documentos, como Notas Fiscais e boletos;
* Realizar cobranças;
* Prorrogar pagamentos;
* Atualizar registros financeiros;
* Pedir material de escritório;
* Atendimento ao cliente.
Requisitos
* Experiência na área administrativa e processos de administração de pessoal;
* Conhecimento do Pacote Office.
Desejável
* Conhecimento do sistema SAP
* Ensino superior em administração de empresas ou áreas correlatas.
Informamos que, para os selecionados para a próxima etapa do nosso processo seletivo, todas as comunicações serão realizadas exclusivamente por e-mail ou telefone. Solicitamos que fiquem atentos a esses canais para não perder nenhuma informação importante sobre o andamento da seleção.
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Auxiliar
Requisitos adicionais
* Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
* Tempo de experiência: Menos de 1 ano
Benefícios
* Seguro de Vida
* Convênio Médico
* Vale-alimentação
* Vale Transporte
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