Somos a RHGestor by Sólides, apaixonados por pessoas e criar soluções para automatizar os processos dos profissionais que compartilham da mesma paixão é o que nos move!UM POUCO DA NOSSA HISTÓRIA:Em 2010 nasceu o projeto RHGestor, com a missão de transformar a gestão de pessoas com uma plataforma all-in-one para o RH das médias e grandes empresas. Em um mundo em que todos se dizem completos, nos tornamos Absoluto. Crescemos, inovamos e, em 2024, nos unimos à Sólides para ampliar nosso impacto. Hoje, levamos uma solução completa para empresas em todo o Brasil!São mais de 200 mil vidas impactadas pela RHGestor que se unem às 8 milhões de vidas impactadas pela Sólides, para revolucionar o mercado com uma solução feita para todas as empresas, do Norte ao Sul do Brasil. Uma união completa de verdade! Buscamos um profissional com perfil consultivo, alta capacidade técnica e foco na excelência da experiência do cliente. Alguém capaz de conduzir processos de onboarding e suporte técnico com qualidade, eficiência e empatia, contribuindo diretamente para o sucesso dos nossos clientes e a evolução dos nossos processos. Suas principais responsabilidades serão: .Realizar o onboarding de clientes estratégicos, garantindo uma jornada personalizada e eficiente..Atuar no suporte técnico de alto nível, solucionando problemas complexos relacionados à integração da folha de pagamento..Analisar logs, dados e relatórios, identificando melhorias e soluções preventivas..Desenvolver e implementar melhorias nos processos de integração e suporte..Ser referência técnica para o time, apoiando no desenvolvimento, treinamento e orientação dos colegas..Comunicar-se de forma clara e empática com clientes e equipes internas..Produzir e manter documentações técnicas atualizadas e acessíveis. Para esta posição, esperamos que você tenha: .Experiência em suporte técnico, onboarding, integrações de sistemas ou customer success..Vivência com tecnologia SaaS..Conhecimento em integrações de sistemas, APIs, SOAP e folha de pagamento..Capacidade de analisar problemas técnicos complexos, identificar causa raiz e propor soluções..Excelência em comunicação, organização e atendimento ao cliente. Será um diferencial se você: .Experiência prévia em plataformas de gestão de RH e folha de pagamento..Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos e metodologias ágeis. E se você ainda tem alguma dúvida se a Sólides é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de ser um(a) Solidiano(a): Vale alimentação/refeição de R$ 45,00 por dia útil Ajuda de custo no valor de R$ 60,00 Vale-transporte Licença maternidade e paternidade estendidas Auxílio-creche Auxílio para dependente PcD Plano de saúde Unimed Nacional 100% custeado pela empresa (titular) Telemedicina Conexa Plano odontológico DentalUni 100% custeado pela empresa (titular) Seguro de vida MetLife Wellhub (Gympass) Day Off de aniversário Quick massagem gratuita Manicure com valores diferenciados Frutas fresquinhas às segundas e quartas-feiras Convênio com a Rede de Farmácias São Paulo com desconto em folha Universidade corporativa Plano de carreira Avaliação de desempenho Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) Convênio com a Faculdade UniCV descontos em graduação e pós Benefício Onhappy Plataforma de viagens e experiências com condições exclusivas para colaboradores. E aí, topa?!Vem ser um Solidiano! Tem um time incrível te esperando =)