Horário: Segunda a sexta, das 8h as 18hModalidade: PresencialDescrição:Gerenciar agendas e compromissos, garantindo a organização e eficiência na rotina executiva.Organizar eventos, realizar cotações e reservas de passagens e hospedagens, entre outros.Recepcionar parceiros, clientes, autoridades.Realizar a comunicação em inglês com clientes e parceiros, assegurando a clareza e profissionalismo nas interações.Preparar e revisar documentos, relatórios e apresentações em inglês e português.Auxiliar na coordenação de reuniões, incluindo a preparação de materiais e o acompanhamento de pautas.Atender chamadas telefônicas e e-mails, filtrando e direcionando as demandas de forma adequada.Manter arquivos e registros organizados, garantindo fácil acesso à informação necessária.Colaborar com outras áreas da empresa para facilitar a comunicação e o fluxo de trabalho.Participar de projetos especiais conforme necessário, contribuindo com habilidades de organização e planejamento.Requisitos:Graduação em Secretariado, Administração ou áreas correlatas.Fluência em inglês (escrita e fala).Experiência em rotinas administrativas e suporte executivo.Domínio de ferramentas de escritório (Pacote Office).Excelentes habilidades de comunicação e organização.Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas tarefas.Conhecimento em gestão de agendas e planejamento de viagens.Proatividade e habilidade para resolver problemas.Diferenciais:Experiência anterior em cargos similares.Conhecimento em outros idiomas.Habilidade em redação de documentos e relatórios.Experiência em atendimento ao cliente.Certificações na área de secretariado ou administração.
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