Principais responsabilidades- Controle e tratamento de ABS;- Preleção diária das estratégias de cobrança para as carteiras;- Feedback constante com as equipes (hora-a-hora);- Feedback geral com as equipes;- Garantir o cumprimento de metas e indicadores com as equipes;- Monitorar produtividade e qualidade das equipes;- Elaborar e analisar relatórios gerenciais;- Garantir a aderência às políticas internas, cultura, normas e boas práticas de cobrança;- Ministrar treinamentos para capacitação e reciclagem das equipes;- Atuar na resolução de conflitos internos nas equipes;- Desenvolver e implementar estratégias para maximizar resultados das equipes;- Interagir com áreas internas (financeiro, RH, desenvolvimento, etc);Principais requisitos- Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Gestão Financeira, Economia ou áreas correlatas;- Experiência prévia em cobrança, preferencialmente em cargos de liderança ou supervisão;- Vivência com gestão de equipes e acompanhamento de indicadores de performance;- Habilidade com ferramentas de CRM e sólidos domínio de planilhas avançadas (Excel);- Conhecimento em legislação de cobrança, Código de Defesa do Consumidor e LGPD;- Capacidade de liderança, negociação, empatia, comunicação clara, visão analítica e foco em resultados;- Resiliência e habilidade para lidar com pressão;Diferenciais- Ter trabalhado em empresas de cobrança;- Gestão de multiplas equipes;- Certificações em negociação, gestão de crédito e cobrança;- Conhecimento no CRM COBMAIS e discador 3C+;- Conhecimento em ferramentas de BI;Remuneração e benefícios- Fixo: R$3.500,00- Variável: 0,5 a 1,5% do faturamento das careiras após impostos- Regime de contratação: PJ- Presencial- VT- VR: R$30,00/dia- Gym Pass- Day off de aniversárioLocalizaçãoRua das Figueiras, 474 cj.
11 - Jardim - Santo AndréRegião do Grande ABCEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorDay off aniversarioVRGymPassVT