ATRIBUIÇÕES: Receber chamadas de clientes para fornecer informações sobre produtos, serviços ou resolver dúvidas; Prestar assistência por telefone para resolver problemas ou fornecer orientações sobre produtos; Manter registros precisos das interações com os clientes em sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente; Atualizar informações de contato e outras informações relevantes. REQUISITOS: Ensino Médio Completo Disponibilidade de Horários ESCOLARIDADE: Ensino Médio JORNADA: 6 horas diárias Escala 6×1 (presencial) – Sábado a quinta das 08:30 às 14:50 com folga nas sextas OU Escala 6×1 (Home) – Domingos das 17:40 às 23:59 – segunda a sexta das 14:30 às 20:50 com folga aos sábados BENEFÍCIOS: VT VR (R$ 21,49) Plano de Saúde Plano Odontológico DayOff Seguro de Vida Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.
Ensino Médio