Ensino Médio completo;Desejável Ensino Superior em andamento ou completo em Administração ou áreas afins;Será um diferencial, 1 ano de vivência em serviços administrativos, preferencialmente no segmento de atuação.Prestar apoio ao time comercial no atendimento de clientes quanto as soluções relacionadas ao pós-vendas, conforme a necessidade;Apoiar o time na geração de propostas de clientes estratégicos quando necessário;Executar coleta de informações relevantes e direcionadas à satisfação do cliente advindas das plataformas de inteligência artificial, para análise da Coordenação;Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas;Responder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade;Apoiar na gestão de indicadores, visando reunir informações que sirvam de instrumentos para o alcance de melhorias e tomada de decisão da gestão;Orientar os novos colaboradores diante das atividades inerentes à área, acompanhando-os e facilitando o processo de adaptação;Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes à sua área de atuação, visando o aprimoramento profissional e repasse de conhecimentos;Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário;Executar outras atividades correlatas conforme orientação do superior imediato.