Somos um grande ecossistema de restaurantes que reúne marcas internacionais como Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway.
E, por trás de cada receita de sucesso, estão os Zampers: gente que faz acontecer, que joga junto e que deixa sua marca todos os dias.
Aqui, a gente acredita que o verdadeiro sabor do sucesso é ter espaço pra criar, crescer, liderar e ser quem você é. Usamos tecnologia, inovação e muita parceria para entregar experiências que surpreendem nossos clientes e geram oportunidades para o nosso time. Temos apetite pelo futuro e ousadia para conquistar novos mercados, novos sabores e novas conexões. Porque grandes marcas só existem quando grandes pessoas constroem algo maior do que elas mesmas.
/n
Ingredientes Para o Combo:
* Ensino superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou área correlatas;
* Conhecimento em Experiência do Cliente e Analytics;
* Experiência com análise de indicadores e governança de processos de experiência dos clientes.
/n
Como será o seu desafio?
* Ser o centro analítico da operação e da governança da experiência do cliente;
* Desenvolver análises de indicadores operacionais;
* Analisar dados para governança da experiência do cliente;
* Gerir os processos de SAC e indicadores de atendimento.