Seu dia a dia:Gerenciar assistências técnicas no sistema.Realizar triagem de demandas e definir visitas técnicas.Controlar ordens de serviço, orçamentos e prazos de atendimento.Manter clientes e arquitetos informados sobre o andamento das assistências.Avaliar garantias, identificar oportunidades de vendas e propor melhorias nos processos.Elaborar relatórios e indicadores de desempenho e satisfação.Garantir comunicação ágil entre equipe técnica, vendas e clientes.Será um diferencial:Conhecimento no processo de montagem de móveisConhecimento no processo e cronograma de obrasDisponibilidade para viagemPacote OfficeConhecimento em PromobSuperior ou cursando em alguma das áreas de design, arquitetura e engenharia – requisitos (design de interiores)Curso técnico de design de móveisConhecimento em softwares de design de interioresHabilidade em comunicação, atendimento ao cliente, visão estratégica, resolução de problemas/conflitos.Aqui você encontra:Convênio com plano de saúdeConvênio com plano odontoConvênio com SESCDay off aniversárioTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$4.000,00 - R$5.000,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaPergunta(s) de seleção:Pretensão salarial