Supervisor (a) de Atendimento – Clínica Médica
Horário: Flexível
Contratação: Tenured - CLT labor code
Nível: Supervision/Coordination
Vendas
* Acompanha novas campanhas de vendas
* Observa sempre o atendimento da Recepção
* Acompanha os novos recepcionistas no atendimento e vendas
* Assegura os indicadores de resultados de vendas
* Acompanha sempre o cancelamento crítico
* Realiza e analisa diagnósticos de resultados e desempenhos
Financeiro
* Estimula, controla e garante os resultados operacionais da academia (vendas, despesas e perdas)
* Realiza diariamente o fechamento do caixa
* Assegura os indicadores mínimos de resultados
* Analisa os resultados financeiros da academia e elabora plano de ação para revertê‑los
* Monitora e cumpre as normas internas, critérios e meios de recebimento em forma do caixa em geral
Pessoas
* Realiza a gestão de pessoas da academia sob responsabilidade (performance, desenvolvimento e clima da equipe)
* Estimula a participação da equipe para que contribuam à melhoria do negócio
* Realiza avaliação de desempenho individual das equipes e propõe ações de melhoria nos resultados
* Realiza reuniões formais com as equipes para alinhamento e monitoramento
* Participa do processo de contratação e demissão de funcionários
* Realiza o fechamento da folha (controle de ponto, levantamento das horas trabalhadas, escalas e fechamento das bonificações)
* Aplica feedback nos colaboradores
* Identifica e reporta a necessidade de treinamentos adicionais, focando melhoria comportamental
* Observa a apresentação pessoal da equipe (imagem, postura e comunicação)
Administração
* Realiza compras e participa do processo conforme a necessidade
* Assegura o estoque em níveis adequados e reporta a necessidade de produtos
* Solicita compras de estoque quando faltantes
* Realiza checklist diário da estrutura e equipamento da academia para regularização
* Assegura a manutenção da estrutura e equipamento da academia, seja manutenção ou predial
* Garante a documentação atualizada da academia
* Assegura o arquivamento da documentação da academia
* Acompanha indicadores da Unidade
Requisitos e qualificações
* Graduação completa
* Experiência em gestão de pessoas
* Gestão de processos
* Rotinas administrativas, financeiras, de vendas e comerciais
* Pacote Office intermediário e/ou avançado
* Postura ética e compromisso com a empresa
* Saber trabalhar em equipe
* Proatividade
* Adaptação à mudança
* Orientação para resultados
Informações adicionais
* Modelo de contratação: CLT
* Remuneração: Salário fixo + variável por desempenho/resultados (aqui, seu resultado é valorizado)
* Horário: Cargo de confiança (você faz seu horário)
* Modalidade: Presencial
* Vale alimentação ou refeição (liberdade de movimentar seu benefício)
* Vale transporte (opcional)
* Bolsa academia (cuidados de quem cuida da gente)
* Parcerias de bem‑estar (descontos em serviços, cuidados e qualidade de vida)
Benefícios
Auxílio academia, Auxílio educação, Bônus por resultado, Comissões, Vale‑alimentação, Vale‑refeição, Vale‑transporte
Supervisor (a) de Atendimento – Clínica Médica
Supervisor (a) Manutenção Mecânica (Brasília)
Estagiário(a) Nível Superior - Manutenção (Brasília/DF)
Estagiário(a) Nível Superior - Química (Brasília/DF)
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