Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana.
Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação.
Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.
Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui.
Responsabilidades:
* Gestão de processos e metodologias de serviço;
* Gestão da equipe e avaliação de desempenho;
* Gestão técnica e processual apoiando a equipe nas atividades e entregas;
* Implementação da estratégia institucional;
* Acompanhamento das atividades pendentes;
* Resolução de conflitos;
* Acompanhamento da satisfação dos clientes;
* Capacidade de analisar e propor melhorias em processos de negócio;
* Condução da criação e acompanhamento de indicadores e KPIs;
* Reportagem do andamento das atividades;
Requisitos e qualificações:
* Graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas relacionadas a TI;
* Visão sistêmica de processos de negócio;
* Gestão de Pessoas;
* Gestão de Carreira;
* Gestão de Processos e qualidade;
* Conhecimentos de ITSM;
* Conhecimento em gestão de serviços de Infraestrutura;
* Experiência com sistemas de monitoramento;
* Conhecimento de arquitetura;
* Inglês e espanhol avançado;