**Suas principais atividades serão**:
- Certificar-se de que todos os pedidos enviados pelos clientes foram devidamente recebidos e registrados no sistema, evitando falhas no processamento.
- Inserir informações sistêmicas de maneira eficiente e precisa no sistema.
- Monitorar os prazos de envio, assegurando que os pedidos serão enviados dentro do período acordado. Informar os clientes de quaisquer atrasos ou ajustes necessários.
- Fornecer respostas rápidas e claras aos clientes que tenham dúvidas ou pendências, mantendo uma comunicação constante e transparente.
- Colaborar com a equipe de pré-venda para garantir que todas as etapas anteriores ao fechamento do negócio, como envio de amostras e resolução de dúvidas, sejam concluídas com sucesso.
- Elaborar relatórios de performance e forecast;
- Agendar reuniões com os leads qualificados para apresentar técnicamente as soluções;
- Fazer o pré-cadastro dos leads; Ser apoio e suporte no atendimento a clientes e treinamentos da área comercial.
- **Requisitos e qualificações**:
- Formação em Administração de empresas, Marketing, Gestão empresarial ou áreas correlatas;
- Aptidão para Negócios, Marketing Vendas;
- Ter habilidades para processo de aprendizagem contínua;
- Ser organizado e executor;
- Proatividade, iniciativa e autonomia;
**Benefícios**:
- Salário compatível ao mercado;
- Vale-transporte;
- Cesta básica;
- TotalPass;
- Convênio odontológico;
- Academia de cursos para desenvolvimento profissional;
- Telemedicina (direito a consultas ilimitadas por vídeo chamada com clínico geral + 2 consultas com especialistas + 1 consulta com nutricionista + 4 consultas com psicólogo por mês);
- Ambiente de trabalho desafiador e estimulante;
- Oportunidades de desenvolvimento profissional.