Procuramos profissionais comprometidos para assegurar a gestão contínua de sistemas, prevenindo falhas que possam afetar os clientes.
Responsabilidades:
* Proporcionar suporte humanizado, atendendo às diretrizes processuais e qualitativas establecidas;
* Monitorar constantemente os sistemas para detectar potenciais problemas;
* Responder a solicitações via e-mail e telefonia;
* Aplicar soluções conforme procedimentos definidos;
Requisitos:
* Habilidades técnicas: comunicação eficaz, empatia, acolhimento, resiliência e relacionamento interpessoal;
* Necessário ter ensino médio completo, boa escrita e conhecimento avançado em informática;
* Diferencial: experiência na gestão de sistemas e suporte técnico;
Benefícios:
* Apoio diário nos aspectos financeiros;
* Vale-transporte;
* Vale-refeição ou alimentação;
* Convênio médico;
* Cobertura de saúde e bem-estar;
* Apoio jurídico, psicológico e nutricional;
* Total Pass - benefício de bem-estar e acesso a academias e atividades físicas;
* Auxílio-creche;
* Empréstimo consignado;
* Clube de descontos dbm;