Quem é o Café à Brasileira?
Somos uma marca de grande valor, com sólidos propósitos e reconhecida no estado e no país.
Porque trabalhar no CAB?
Fazer parte de nosso time, significa ter acesso aos melhores processos de atendimento, aprendizado constante e valorização para quem busca crescer em um ambiente de alto conceito no mercado, de grande respeito e que está sempre focado em inovar, sem perder a atenção aos detalhes que fazem do CAB, referência em qualidade no setor.
Sobre a Vaga
O supervisor será responsável por treinar, resolver problemas e servir como um elemento de ligação entre os subordinados e a gerência.
O candidato ideal é uma pessoa competente, capaz de orientar e treinar funcionários. Também com foco em processos e orientado para resultados.
O objetivo é assegurar que as operações sejam realizadas de maneira produtiva visando garantir rentabilidade e sucesso do cliente.
Atividades
* Apoiar o atendimento ao cliente.
* Treinar colaboradores.
* Auxiliar na implementação e desenvolvimento de processos, normas e prazos, sempre observando os planos e a visão da empresa.
* Organizar o fluxo de trabalho e garantir que os colaboradores entendam seus deveres ou tarefas designadas.
* Monitorar a produtividade dos colaboradores e oferecer feedback e aconselhamento construtivos.
* Receber reclamações e resolver problemas.
* Supervisionar a correta utilização de EPIs e uniformes.
* Transmitir informações da alta gerência aos colaboradores e vice-versa.
* Preparar e enviar relatórios de desempenho.
* Garantir que as políticas e os procedimentos, tanto legais quanto da empresa, sejam respeitados.
* Cobrir a gerência na abertura e/ou fechamento de caixa.
* Cobrir a gerência na abertura e/ou fechamento de loja.