Formação: Ensino Médio Completo. Desejável cursando graduação em Administração ou Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Experiência: Desejável experiência na área comercial. Será um diferencial a experiência no mercado de saúde.
Pacote Office: Intermediário.
Atribuições e Responsabilidades
- Manter a documentação das Unidades atualizada para envio ao cliente e enviar sempre que solicitado;
- Atender ao cliente interno sobre dúvidas de contrato e parametrização;
- Realizar parametrização do sistema;
- Apoiar ações de relacionamento com clientes externos;
- Consultar informações contratuais no sistema;
- Auxiliar a realizar estudo do cliente;
- Auxiliar nos processos contratuais como envio de contrato, tabelas, aditivos para assinatura do cliente e acompanhar o retorno;
- Organizar, solicitar e atualizar materiais (pastas, folders entre outros);
- Prestar suporte ao time comercial como um todo;
- Organizar reuniões internas e externas (documentações, reservar sala, café etc.);
- Parametrizar o prontuário eletrônico: contratos, insumos, equipamentos, serviços;
- Prospectar novos clientes;
- Esclarecer dúvidas do cliente interno sobre os contratos.
Local de Trabalho: Próximo a estação Agua Branca da CPTM.
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Assistente