Job descriptionSupervisionar as atividades de suporte técnico, garantindo a plena disponibilidade dos sistemas, computadores, equipamentos de informática e audiovisuais, acompanhar a equipe de Help Desk, assegurando a eficiência nos atendimentos, manutenções e configurações, em alinhamento com as necessidades, sempre voltado a atender a Missão e o Carisma Claretiano.Main responsibilitiesNo dia a dia você vai:
Supervisionar as atividades da equipe de Help Desk, garantindo o suporte técnico aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos, instalações, atualizações e configurações de equipamentos e softwares;
Diagnosticar e supervisionar a resolução de problemas de hardware e software reportados pelos usuários, priorizando a rápida solução para minimizar impactos operacionais;
Planejar e implementar treinamentos para a equipe técnica e usuários, orientando sobre o uso de recursos de TI e assegurando a disseminação das melhores práticas;
Supervisionar edocumentar a implantação e manutenção de sistemas, garantindo o controle dos processos, registros de uso de recursos de informática e atualizações de software;
Realizar o acompanhamento contínuo dos sistemas em operação, intervindo diretamente em casos de falhas críticas ou orientando a equipe para resoluções eficazes;
Gerenciar a organizaçãoe controle do estoque de equipamentos e componentes eletrônicos, assegurando a disponibilidade de materiais para manutenções e instalações;
Assegurar a execução regular de backups e de procedimentos de segurança, zelando pela confidencialidade e integridade das informações armazenadas;
Planejar e supervisionar a instalação, configuração e manutenção de equipamentos multimídia e de audiovisual, como projetores, sistemas de som e microfones, bem como a logística de utilização desses equipamentos;
Monitorar os agendamentos de laboratórios de informática e equipamentos multimídia, garantindo disponibilidade e funcionamento adequado;
Identificar e propor metodologias de trabalho mais eficazes para a equipe e os processos, em alinhamento com o Coordenador de Infraestrutura e Gerente de TI;
Zelar pela organização e limpeza dos locais de trabalho, assim como pela conservação e manutenção dos equipamentos sob sua responsabilidade;
Elaborar relatórios técnicos e operacionais, oferecendo dados para análises e tomadas de decisão pela gestão de TI;
Realizar avaliações regulares da equipe de Help Desk, promovendo feedbacks e sugerindo capacitações para o aprimoramento contínuo;
Executar outrasatividades correlatas ou que sejam delegadas pelo superior imediato, contribuindo para o cumprimento da Missão e do Carisma Claretiano.Requirements and skillsE o que você precisa ter:
Graduação completa em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação;
Residirem Batatais/SP;
Experiência em suporte técnico, help desk ou infraestrutura de TI;
Conhecimento avançado em diagnóstico e solução de problemas de hardware e software;
Experiência em instalação, manutenção e configuração de equipamentos de informática e multimídia;
Familiaridade com sistemas operacionais Windows e Linux, além de redes de computadores e protocolos de comunicação;
Habilidade em realizar backup, segurança da informação e controle de acessos.Additional informationBenefícios:
Vale Alimentação (Cesta Básica);
Assistência Médica - com coparticipação apenas para consultas;
Convênio Valecon – desconto em folha;
Day Off no mês de seu aniversário – para colaboradores técnicos administrativos;
Convênio SESC.InclusãoPara o Claretiano, cada pessoa é um ser único e singular e, incluir, é criar um ambiente em que as pessoas possam ser elas mesmas, exercendo seus propósitos e atingindo a plenitude humana. Por isso, todas as nossas vagas também são aplicáveis às pessoas com deficiência (PcD).#J-18808-Ljbffr