Empresa de tecnologia.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realiza serviços de auxílio nas áreas administrativas, segundo as solicitações e necessidades existentes, envolvendo digitação, organização de arquivos e documentos, levantamento de documentos e informações;
- Prestar auxilio a área, disponibilizando boletos de táxi, conferindo despesas de alimentação, táxi (em viagens a serviço da empresa), digitando valores em planilhas disponíveis e arquivando toda a documentação administrativa do departamento;
- Manter controle sobre os materiais utilizados na área, conferindo recebimento, zelando pela sua guarda, registrando em formulários apropriados; Conhecer os aspectos e impactos ambientais relacionados às suas atividades, bem como aplicar as práticas sustentáveis estabelecidas pela empresa e sugerir, quando possível, ideias visando à melhoria do desempenho do SGI.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Laudo atualizado;
- Conhecimento da ferramenta Excel (intermediário);
- Boa comunicação para se comunicar com outras áreas;
- Organização e comprometimento.
**Informações adicionais** Horário**:Segunda à Sexta 8:00/18:00.
Almoço: 1:12hrs
**Local de trabalho:
**Benefícios**:
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- PLR
- Seguro de Vida;
- Vale Refeição;
- Vale Transporte/Fretado.
Connecting Unique People - CUP RH
Acredita na força das pessoas e no potencial de cada um.
Somos uma consultoria em recursos humanos integrada com as necessidades de cada cliente.
Preocupada em atender de maneira personalizada.
Apresentando assim, identidade singular, humana e de confiança.
Atentando-se para a prestação de serviços com qualidade, flexibilidade e adaptabilidade.
A CUP é uma empresa conectada com o negócio do cliente e preparada para atender as principais demandas do mercado.