A epharma é uma das principais plataformas de gestão de benefícios de medicamentos no Brasil, conectando tecnologia e saúde de forma inovadora.
Estamos contratando para oxigenar as conexões e impulsionar a saúde com a gente
Conectar talentos à empresa com processos seletivos que promovem uma experiência positiva, aliando inovação, diversidade e propósito.
Descrição: Conectar pessoas à saúde através de processos inovadores.
Responsabilidades:
* Apoiar no recrutamento e seleção;
* Realizar triagem de currículos, agendar entrevistas e conduzir entrevistas com candidatos;
* Auxiliar em tarefas operacionais;
* Apoiar na implementação de projetos e iniciativas da área.
Requisitos:
* Residir na grande São Paulo;
* Conhecimento em pacote office;
* Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes;
* Interesse em aprender e se desenvolver na área de Recrutamento e Seleção.
Formação acadêmica: Cursando superior em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou áreas correlatas à tecnologia.
Modelo de trabalho: Remoto
Horário de trabalho: De segunda-feira a sexta-feira, das 09h às 18h, com uma hora de intervalo.
Benefícios: Você decide o que é benefício para você Oferecemos mais de 40 opções para você escolher e usar como quiser em nosso marketplace de benefícios.
Conheça todos os nossos benefícios incríveis:
Nossa cultura é movida por ownership, resultado e inovação. Acreditamos que cada colaborador é protagonista de sua jornada e peça fundamental no alcance de nossos objetivos estratégicos. Por isso, promovemos um ambiente onde o empoderamento, a colaboração e a busca constante por soluções inovadoras são os pilares do nosso crescimento.