Detalhes da Vaga
O papel visa fornecer suporte técnico a clientes, diagnosticando e resolvendo problemas de hardware, software e rede via telefone. Isso inclui encaminhar problemas para a equipe interna de suporte e coordenar relacionamentos com fornecedores.
Skill's e Qualificações
* Nível avançado em um dos idiomas: espanhol, inglês ou francês;
* Desejável conhecimento em Microsoft e aplicações da área de TI;
* Treinamento disponível para desenvolver habilidades e capacidades de suporte.
Vantagens
A vaga oferece oportunidades de crescimento profissional, ambiente de trabalho diversificado e compromisso com igualdade de oportunidades.
É uma vaga afirmativa para pessoas com deficiência (PcD). Representamos 165 nacionalidades em todo o mundo e nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades para todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.
Mais Informações
A vaga é direcionada para quem está disposto a trabalhar em equipe, possui habilidades interpessoais e é flexível para aprender novas tecnologias.
O trabalho envolve treinamento constante para manter as habilidades atualizadas e seguir as melhores práticas de suporte técnico.
Este cargo também oferece a oportunidade de trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk e da equipe de suporte de I.M., contribuindo para o sucesso do time.