Assistente Administrativo - Belo Horizonte (MG)Estamos em busca de uma pessoa organizada, proativa e detalhista para integrar nosso time de regularização. O foco da atuação será a tratativa de pendências documentais de propostas comerciais, com atenção aos prazos, regras de negócio das operadoras e suporte às plataformas e equipe comercial.Acompanhamento e tratativa de pendências via sistemas (Alltech, Allsys e Bitix);Contato com corretores, plataformas e clientes para solicitação de documentos ou ajustes;Atualização de planilhas e alimentação do BI com status das regularizações;Apoio na análise documental conforme regras das operadoras;Utilização de canais como e-mail, HiChat (WhatsApp) e telefone para tratativas;Comunicação com áreas de Aceitação e Análise Técnica;Acompanhamento e apoio nas propostas devolvidas.Requisitos:Ensino médio completo (superior em andamento é um diferencial);Experiência anterior com rotinas administrativas/operacionais;Excel intermediário e domínio do pacote Office;Boa comunicação (verbal e escrita), organização e atenção aos detalhes;Habilidade para lidar com múltiplas demandas e prazos simultâneos;Vivência com operadoras de planos de saúde ou corretoras;Conhecimento prévio em Alltech, Bitix, Allsys e/ou HiChat;Experiência com BI e planilhas de controle.Benefícios:Vale-refeição e/ou Vale-alimentação que atenda suas necessidades;Assistência médica com co-participação;Assistência odontológica, com duas opções de planos;Valor depositado no cartão Caju no seu aniversário;Plataforma de treinamento exclusiva (Capacita);Café da manhã no escritório com opções de frutas e lanches;Programa de qualidade de vida e bem-estar (apoio psicológico, financeiro, social e jurídico para você e seus dependentes);Modelo de trabalho híbrido;Telemedicina gratuita para você e dependentes;Clube de Turismo para planejar suas viagens de férias;Gympass – convênio com academias pelo país;Clube de vantagens com descontos diversos;Kit boas-vindas para seu bebê.Processo seletivo:Step 1: Triagem pelo RH;Step 2: Entrevista com o RH;Step 3: Entrevista com o Gestor.Sobre a empresa:A Allcare Gestora de Saúde, presente em 20 Estados e no Distrito Federal, é especializada em desenvolvimento, distribuição e gestão de produtos e serviços de saúde, contando com 600 colaboradores e mais de 350 mil clientes. Nosso propósito é promover o cuidado com a saúde, levando bem-estar e qualidade de vida à população, sempre com ética e compromisso.Somos reconhecidos pelo excelente relacionamento com clientes, certificados pela GPTW e FIA, e premiados com o Prêmio ABT, Smart Customer e Cliente SA.Valorizamos a individualidade de cada cliente, acreditando que cuidar do único beneficia o coletivo.
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