Trabalho Remoto de Suporte ao Cliente
Oportunidade de trabalhar remotamente em nosso time de suporte ao cliente e fornecer uma experiência incrível aos nossos clientes!
* Receber solicitações de suporte do cliente via plataforma online;
* Propor melhorias nos processos internos e nas plataformas utilizadas pelos nossos clientes;
* Analisar solicitações, prover soluções e/ou direcionar para as áreas responsáveis;
Requisitos e qualificações
* Cursando alguma graduação ou já graduado(a);
* A disponibilidade para trabalhar 6 horas/dia, preferencialmente em horário comercial, entre 08h as 18h;
* A habilidade para trabalhar em equipe e se comunicar efetivamente;
* O domínio do Excel em nível Intermediário;
* A excelente comunicação escrita e oral;
* O pensamento analítico e orientado à resolução de problemas.
Principais Responsabilidades:
* Desenvolver habilidades técnicas e pessoas para atender às necessidades dos clientes.
* Fornecer soluções personalizadas e inovadoras para resolver problemas complexos.
Vantagens:
* Trabalhar com uma equipe dinâmica e motivada;
* Aprender constantemente sobre novas tecnologias e habilidades;
* Trazer suas ideias e contribuir para o crescimento da empresa.
Dados Relevantes
* Número de vagas: 1;
* Nível de experiência: Júnior a Médio;
* Espaço de trabalho: Remoto;
* Data de publicação: Hoje.