Job description Somos um grupo referência no mercado imobiliário e de entretenimento reconhecido por seus projetos singulares e pela capacidade de apresentar novas soluções e modelos de negócio. Se você tem conexão com soluções inovadoras, junte-se a nós. A pessoa supervisora de facilities com ênfase em limpeza e gestão de resíduos é responsável por garantir que as áreas da empresa sejam mantidas limpas e organizadas, promovendo um ambiente de trabalho seguro e saudável para os funcionários e visitantes. Ela trabalha em estreita colaboração com as equipes de limpeza terceirizada e de reciclagem/destinação de resíduos para garantir que os padrões de qualidade e limpeza sejam atendidos. Main responsibilities Como será o seu dia a dia: Supervisionar as rotinas de limpeza em todas as áreas da empresa, assegurando a execução dos cronogramas estabelecidos. Desenvolver e implementar procedimentos e políticas para garantir a qualidade e eficiência da limpeza. Implementar e acompanhar indicadores de desempenho da área (KPIs). Realizar inspeções regulares na arena para garantir que os padrões de limpeza sejam atendidos. Gerenciar o estoque de insumos para uso diário e eventos. Planejar e monitorar as atividades de coleta, separação e destinação de resíduos, assegurando conformidade com legislações ambientais. Treinar e desenvolver a equipe para garantir que tenham as habilidades e conhecimentos necessários para realizar suas tarefas de forma eficiente. Resolver problemas e responder a reclamações relacionadas à limpeza e gestão de resíduos. Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para garantir que as necessidades da área sejam atendidas. Requirements and skills Para isso, buscamos: Formação superior em Gestão de Hospitalidade e Hotelaria, Administração, Logística, Gestão Ambiental ou áreas similares. Experiência em supervisão de equipes de limpeza ou facilities. Conhecimento de técnicas e procedimentos de limpeza. Conhecimento em legislação ambiental aplicada à gestão de resíduos. Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas. Conhecimento de produtos e equipamentos de limpeza. Conhecimento das ferramentas de informática, softwares de gestão e Pacote Office. Conhecimento de normas e regulamentações de segurança e saúde ocupacional. Disponibilidade para acompanhar eventos no período noturno e finais de semana. Additional information Nós oferecemos: Vale Transporte ou Estacionamento para todos os níveis. Vale Refeição ou Alimentação. Assistência Médica Porto Seguro. Assistência Odontológica. Seguro de Vida. Bônus por Desempenho. Convênio com academias, estúdios e aplicativos de bem-estar. Day off de aniversário. Plano Médico para Pets. Quick massage no escritório. Estrutura que incentiva a atividade física com vestiário e bicicletário. Desconto na loja online Allianz Parque. Acesso exclusivo a ingressos de eventos no Allianz Parque e Novo Anhangabaú, conforme política. Convênio com SESC. #J-18808-Ljbffr