Perfil: Analista de Suporte Técnico - Nível 2
* Atendimento de suporte técnico em campo (Nível 2).
* Investigação, diagnóstico e testes antes do atendimento ao usuário.
* Suporte a aplicações padrão e equipamentos de TI.
* Instalação e desinstalação de softwares.
* Abertura, acompanhamento e encerramento de chamados (Incidentes e Requisições).
* Manutenção e configuração de sistemas operacionais Windows.
* Criação e gerenciamento de usuários no Active Directory.
* Configuração de permissões, VLANs, roteadores, firewalls e impressoras.
* Instalação de aplicativos como antivírus e softwares bancários.
* Suporte a Office 365 e manutenção de servidores Windows Server.
* Crimpagem de cabos de rede e outras tarefas de infraestrutura. - Experiência em Suporte Técnico.
* Conhecimento em Active Directory (AD); Windows Server; Hyper-V; Redes (VLAN, roteadores, firewall); Office 365.
* Habilitação categoria B
Diferenciais
* Curso Técnico em Informática.
* Curso Windows (Microsoft).
Perfil Desejado
* Boa comunicação escrita e verbal
* Trabalho em equipe
* Capacidade analítica e organização
* Flexibilidade e proatividade
* Agilidade e foco em resolução de problemas
* Capacidade de trabalhar sob pressão e com supervisão.
Disponibilidade para inicio imediato.
Benefícios: VA +- R$30,00/dia