Vaga de Supervisão no Atendimento
Estamos buscando um profissional experiente para liderar uma equipe de atendimento ao cliente em nossa unidade localizada em Londrina. O candidato ideal terá habilidades avançadas em Microsoft Office, especialmente em Excel e PowerPoint, e experiência comprovada em gerenciamento de equipes.
Os principais responsáveis nessa função são:
1. Liderar e gerenciar a equipe de teleatendimento;
2. Montar planos de ação para melhorar continuamente o desempenho da equipe;
3. Acompanhar e analisar indicadores-chave (KPIs);
4. Desenvolver e treinar os operadores para alcançar seu máximo potencial;
Para ser considerado(a) para essa oportunidade, você deve possuir:
* Habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais);
* Experiência comprovada em liderança de equipe de atendimento ao cliente;
* Ensino superior completo/cursando;
Nossas ofertas incluem:
* Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
* Seguro de vida;
* Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;
* R$ 23,21 por dia;
* Vale-transporte;
* Auxílio creche;
* Gympass*Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
* Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.
Caso se interesse, envie seu currículo para que possamos entrar em contato!