Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: Caraguatatuba, SPRegime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)Jornada Período IntegralRequisitos:Cursando ensino superior em uma das seguintes áreas:1.
Análise e Desenvolvimento de Sistemas2.
Gestão de Tecnologia da Informação3.
Marketing Digital4.
Marketing ou áreas correlatas;Interesse em plataformas como Clickup (Gestão de Projetos/Processos).Noções de marketing digital e familiaridade com ferramentas digitais.Boa comunicação, organização, proatividade e disposição para aprender.Enviar os currículos para o e-mail: Benefícios:Bolsa auxílio compatível com o conhecimento adquirido ao longo dos meses, com disposição e vontade de realizar cursos, com total possibilidade de efetivação ao final do estágio cumprindo as etapas estabelecidas.Auxílio para estrutura de trabalho homeoffice.Trabalhar com total suporte e interesse da nossa liderança para que adquira conhecimento técnico e prático, garantindo o melhor rendimento durante o estágio.Atividades:Realizar uma breve passagem pelo atendimento ao cliente para captar demandas específicas da sua área de atuação, identificando padrões de demanda e oportunidades para aprimorar o atendimento por meio de automações e inteligência artificial.Prestar suporte técnico na configuração, manutenção e otimização de ativos digitais, incluindo WordPress, Google Meu Negócio, Google Ads, Meta Ads, Google Tag Manager, Google Agenda, Make e Google Analytics.Implementar e customizar processos no Clickup, configurando fluxos de trabalho, automações e integrações que atendam às necessidades da agência.