SOMOS UMA EMPRESA ESPECIALIZADA NA DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS MÉDICOS HOSPITALARES – em Joinville / SC
Buscamos candidatos com conhecimento nas atividades comerciais, controles logísticos e habilidade no relacionamento com clientes, fornecedores e motoristas.
Responsabilidades e atribuições
* Você será o responsável pela realização e acompanhamento dos processos:
* Dar entrada de material recebido no sistema corporativo
* Realizar o processo de recebimento, armazenagem e expedição de produtos
* Acompanhar o planejamento de espaço e a organização do estoque
* Realizar inventários periódicos dos produtos em estoque interno
* Acompanhar o estoque de produtos em consignação nos clientes
* Responder e-mails atendendo as dúvidas/questionamentos dos clientes
* Acompanhar as entregas e retiradas via comunicação com motorista
* Auxiliar no planejamento e roteirização de acordo com a demanda
* Dar suporte na emissão de nota fiscais e liberação da ordem de entrega
* Dar suporte no atendimento ao cliente prestando esclarecimento das entregas
Requisitos e qualificações
* Superior Cursando Logística, Administração ou áreas correlatas
* Experiência em Logística
* Experiência em Atendimento ao cliente
* Desejável Operar Paleteira Elétrica
* Conhecimento em SAP
* Conhecimento em roteirização
* Desejável CNH Ativa
* Domínio do pacote MS-Office, ênfase em Excel
Informações adicionais
* Contratação CLT para Joinville / Santa Catarina - Modelo Presencial
* Salário Competitivo
* Assistência Médica e Odontológica (extensivo ao cônjuge e filhos)
* Seguro de Vida
* Vale Refeição
* Vale Transporte
#J-18808-Ljbffr