Elaborar estimativas de custos de importação e exportação, prestando esclarecimentos aos clientes quando necessário; Analisar tratamento tributário e administrativo das importações; Realizar suporte aos clientes em todos os assuntos referentes à área comercial; Elaborar propostas comerciais com preço em operações de importação e exportação; Realizar a cotação de fretes nacionais e internacionais; Elaborar relatórios e apresentações comerciais; Participar na prospecção de novos negócios; Preencher e acompanhar o funil de vendas (pipeline) e exact sales; Acompanhar a aprovar material de Marketing junto a agência de mídia contratada; Cadastrar clientes no sistema e na seguradora; Realizar consultas pontuais ao Portal Siscomex; Prestar suporte aos vendedores externos; Realizar demais rotinas relacionadas ao Departamento Comercial.
Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Superior completo em Comércio Exterior, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou áreas afins; Experiência na área de Comércio Exterior; Experiência prévia em Trading Company; Inglês Intermediário.
E seria incrível se você tiver (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?
): Experiência na área Comercial; Pós-graduação; Inglês Avançado.