Principais atividades:Realizar atendimento ao cliente via telefone, WhatsApp.Realizar agendamento de exames nas unidades do grupo.Realizar pré cadastro e atualizações de dados pessoais dos clientes em sistema interno.Alimentar o sistema de atendimentos com informações inerentes ao processo de atendimento.Receber e registrar elogios, reclamações e sugestões de clientes.Analisar e oferecer o tratamento adequado a todas as ocorrências geradas pelo cliente.Prestar informações aos clientes para resolução de problemas.Prestar apoio às unidades para esclarecimento de dúvidas.Auxiliar nas rotinas diárias do setor.Orientação sobre preparos para exames e explicação de procedimentos laboratoriais.Acompanhamento de agendamentos e confirmação de presença para exames.Apoio na organização de agendas e logística de atendimentos.Garantir a excelência no atendimento, seguindo os padrões de qualidade da clínica.Direcionar pacientes para os setores responsáveis quando necessário, como setores de faturamento, suporte técnico ou equipe médica, conforme a demanda.Proporcionar uma abordagem consultiva, apresentando aos pacientes serviços adicionais da clínica que possam ser do seu interesse, como exames complementares e pacotes especiais.Requisitos:Ensino médio completo.Boa escrita.Experiência prévia em call center ou atendimento ao cliente (desejável em áreas da saúde).Habilidade de comunicação clara e objetiva, com foco no atendimento humanizado.Capacidade de lidar com pressão e atingir metas de produtividade.Conhecimento básico de informática e domínio de ferramentas de atendimento (sistemas de gestão de pacientes serão um diferencial).Organização e atenção aos detalhes.
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