Suporte Técnico
* Realizar suporte técnico de 1º e 2º nível a usuários (local e remoto) com foco na resolução de incidentes mais complexos, garantindo a disponibilidade dos sistemas.
* Configurar e manter ativos de rede (switches, roteadores, access points), assegurando a conectividade e a segurança da rede corporativa.
* Contribuir para a gestão e acompanhamento de projetos e melhorias no ERP TOTVS (Protheus), trabalhando em equipe para alcançar metas e objetivos.
Requisitos:
* Título de curso técnico ou superior concluído em TI, Sistemas de Informação ou áreas afins;
* Conhecimentos sólidos em Windows 10/11, Windows Server, rede TCP/IP, DNS, DHCP, RDP, VPN;
* Habilidade em ferramentas de abertura e gestão de chamados;
* Perfil organizado, proativo e com boa comunicação para interação com diferentes áreas;
* Noções básicas de ERP (preferencialmente Protheus/TOTVS).
Desejável:
* Conhecimento básico de inglês;
* Boa comunicação, organização e postura colaborativa;
* Perfil dinâmico, proativo e capacidade de trabalhar sob pressão.