Overview
Gestão de contratos: elaborar, conferir, monitorar, efetivar aditivos. Intermediar fluxo do novo cliente com demais áreas. Manutenção do mailing de contatos. Levantamento de dados comerciais. Dar suporte administrativo ao gerente e equipe de vendas (agenda, documentos, relatórios). Atendimento a clientes dúvidas em relação a cobranças. Excel Intermediário. Desejável Graduação cursando ou concluído em administração, direito ou áreas correlatas. Competências comportamentais: comunicação clara e objetiva, organização e disciplina, flexibilidade e adaptabilidade, capacidade de trabalho em equipe, resiliência e controle emocional.
Locais de atuação e histórico de vagas: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
* 1 day ago
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* Assistente Comercial - Unidade Castelo - Belo Horizonte - Minas Gerais
* Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 3 months ago
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* Contagem, Minas Gerais, Brazil 4 days ago
* Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil R$2,500 - R$2,500 4 months ago
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#J-18808-Ljbffr