A Lojas Renner está procurando por candidatos qualificados para assumir o papel de Especialista em Suporte Técnico de TI. Nesta função, você será responsável pela manutenção e suporte a sistemas e equipamentos da empresa.
Para esse papel, buscamos profissionais com Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação (TI) ou Administração, além de experiência em análise de gestão de serviços de TI e conhecimento dos processos de Service Desk e Field Services.
Aqui estão algumas das responsabilidades:
* Manter atualizados os conhecimentos técnicos sobre tecnologias emergentes;
* Apoiar a resolução de incidentes graves relacionados à TI;
* Preparar e realizar testes de sistema e de hardware;
* Suportar geral e instalação de equipamentos Windows ou macOS e dispositivos móveis (Android e iOS);
* Acompanhar indicadores de equipe e individuais;
Além disso, é um diferencial contar com experiência e formação em processos ITIL e Gestão de Serviços de Service Desk. Certificações em ITIL Fundamentals e conhecimento em Scrum são também pontos positivos.
A Lojas Renner oferece uma atmosfera colaborativa e inovadora, onde você pode desenvolver suas habilidades e contribuir para o sucesso da empresa. Se você está procurando por um desafio emocionante e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica, não perca esta oportunidade!