Overview
Auxiliar Administrativo - Vaga exclusiva para PCD at Check Up Hospital
Buscamos um(a) profissional que tenha o espírito de servir, organizado(a) e que possua um bom relacionamento interpessoal. Gostamos de profissionais inquietos que estejam sempre pensando em formas de fazer o melhor.
Responsabilidades e atribuições
* Recebimento de prontuários, conferência, identificação, registro e protocolo
* Organização dos prontuários, etiquetados e arquivados nas prateleiras, de forma a possibilitar a sua rápida localização
* Cópia de prontuário mediante solicitação
* Registro dos prontuários para envio à empresa prestadora de serviços
* Responder e localizar as solicitações interna e externa de prontuários ou documentos diversos
* Retirada de caixas de arquivos dos setores
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo
* Imprescindível experiência na função
Informações adicionais
Salário: R$ 1.821,00 + 303,60 (Insalubridade)
Horário: 08:00h às 18:00h (Segunda a Quinta-feira) e 08:00h às 17:00h (Sexta-feira)
* Plano de Assistência Médica
* Plano odontológico
* Auxílio Farmácia
* Vale Alimentação
* Vale Transporte
* Seguro de Vida
* Estacionamento na empresa
* Day off – Aniversário
* Licença maternidade 6 meses
* Licença Paternidade 30 dias
* E demais convênios
Seniority level
* Not Applicable
Employment type
* Full-time
Job function
* Other
Industries
* Wellness and Fitness Services
#J-18808-Ljbffr