Descrição do Cargo:
Estamos procurando por um profissional qualificado para atuar como analista de suporte técnico, com foco em resolver problemas de hardware, software e rede para os usuários finais.
Funções e Responsabilidades:
* Fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede via telefone;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coordinar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware, software e rede;
* Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário;
* Utilizar o sistema de rastreamento de chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios;
* Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe;
* Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos;
Qualificações e Experiências Requeridas:
* Nível avançado/fluente em um dos idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês;
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Vantagens:
* Igualdade de oportunidades para todos;
* Somos um empregador comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.