 
        Atribuição: Manutenção e recuperação de receita Atendimento ao cliente via chat e telefone Contato ativo e receptivo com o cliente Acompanhamento de processos via sistema Requisitos: Boa comunicação e pensamento analítico Proatividade e espírito de equipe Gestão de tempo e foco em resultados Habilidade com rotinas administrativas e informática básica Disponibilidade de horário Diferencial: Experiência em cobrança (ativo e receptivo) Domínio das ferramentas Office (Word, Excel, PowerPoint) Habilidades de negociaçãoRemuneração Inicial: R$ 1.642,20 + Comissão por atingimento de Metas Benefícios: Auxilio Creche Auxilio Filho PCD Cortesia de Internet após período de Experiência Plano de Saúde Local Plano Odontológico Vale Alimentação Vale Transporte Disponibilidade: O setor de Cobrança atende de segunda a sábado!Horário de Trabalho: 07h - 17h/ 08h - 18h/ 09h - 19h/ 10h - 20h (segunda á sexta)Sábado e Feriado: por escala.