Supervisor(a) de Call Center Jr - TemporárioSupervisor(a) de Call Center Jr - TemporárioResponsável por gerir, organizar e orientar os atendentes da Central de Relacionamento para maximizar o desempenho, garantido normas, procedimentos e diretrizes estratégicas pré-estabelecidosResponsabilidades e atribuiçõesAlém de cuidar, você precisa ter conhecimento em:Contribuir para o alcance dos resultados corporativos, supervisionar as equipes e garantir o padrão de qualidade dos atendimentos prestados;Garantir que a operação esteja pronta para atuar dentro do horário estabelecido pela empresa, e em caso de alguma ocorrência, tomar as providências necessárias;Manter a equipe motivada, alinhada com as estratégias corporativas e comprometida com os resultados;Primar pela comunicação assertiva, garantindo aos operadores acesso às informações pertinentes a sua atuação e resultados esperados/alcançados;Identificar ofensores que comprometam os resultados e o clima organizacional, propondo soluções imediatas;Contribuir com as áreas da empresa sugerindo e ou promovendo melhorias de processos, fluxos e procedimentos;Buscar continuamente o seu desenvolvimento, bem como dos seus liderados;Cumprir e disseminar a cultura da Brasilseg, contribuindo para a manutenção do clima organizacional;Corrigir e/ou inibir comportamentos e atitudes fora dos padrões pré-estabelecidos no Código de Ética e Conduta;Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes aos colaboradores, clientes e processos; garantindo o cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados;Apoiar o processo de contratação de novos colaboradores identificando os skills necessários para atendimento a área.Requisitos e qualificações:Formação: Superior Cursando;Experiência com gestão de pessoas e gestão de indicadores;Desejável conhecimento em técnicas de vendas.Informações adicionaisComo cuidamos de você:Plano de Saúde;Vale Refeição;Vale Alimentação;13ª Cesta de Alimentação;Seguro de Vida em Grupo;Participação nos Lucros e Resultados (PLR);Day off para comemorar seu aniversário;Universidade Corporativa com mais 300 cursos;Skillhub: descontos em diversas instituições de ensino;Programa de Saúde Integrada: mental, social, financeira e física.Get notified about new Call Center Supervisor jobs in Franca, São Paulo, Brazil.
#J-18808-Ljbffr