Descrição das Responsabilidades:- Planejar e coordenar as atividades de manutenção mediante análise de necessidades;- Supervisionar a execução das atividades de manutenção por meio de auditorias internas;- Garantir a conformidade com as normas de qualidade mediante auditorias internas;- Acompanhar o desempenho das equipes de manutenção mediante avaliações periódicas;- Propor melhorias nos processos de manutenção por meio de estudos e análises;- Oferecer suporte técnico às equipes mediante orientação e treinamento.Requisitos e qualificações:- Formação em engenharia mecânica, civil ou área afins;- Conhecimento Pacote Office (Excel, Word, Power point);- Experiência comprovada em gestão de equipes multidisciplinares de manutenção;Benefícios:Oferecemos um pacote de benefícios atrativo, incluindo diversas vantagens que valorizam o bem-estar e a satisfação dos nossos colaboradores.Todos os processos seletivos são inclusivos e consideram pessoas com ou sem deficiência, desde que qualificados para as vagas anunciadas.#LI-Onsite