Departamento de Recursos Humanos
O ideal candidato para o cargo de Departamento de Recursos Humanos deve ter conhecimentos avançados em legislação trabalhista e previdenciária, além de experiência comprovada em rotinas de RH. Além disso, é necessário ter habilidades analíticas para realizar cálculos e apontamentos.
Responsabilidades:
* Analisar e preparar as folhas de pagamento, conferindo as informações de admissão, férias, rescisões e lançar de atestados;
* Realizar procedimentos que envolvam o processo de gestão de pessoas, tais como: cálculos, apontamentos, religações, criação de um crachá, ESocial, rescisão, férias, ESocial, sindicais e previdenciárias;
* Emitir relatórios para acompanhamento e ações e indicadores da área.
Requisitos:
* Ensino superior completo em Contabilidade, Administração ou áreas correlatas;
* Sólido conhecimento da legislação trabalhista e previdenciária;
* Experiência comprovada em rotinas de Departamento de Recursos Humanos;
* Necessário experiência em folha de pagamento (desejável);
* Bom relacionamento interpessoal;
* Perfil analítico.