Jornada
De segunda-feira a sexta-feira, das 9h40 às 18h com 1h de intervalo
Benefícios da Vaga
Vale transporte, conforme uso;
Vale alimentação de R$ 30,00 por dia trabalhado.
Descrição das atividades que o profissional irá realizar
O teleoperador será responsável pelo atendimento ao telefone em geral, recebendo e realizando chamadas e garantindo uma experiência positiva a todos os clientes da empresa.
Você também será responsável por:
Receptivo: responsável por atender as chamadas recebidas, solucionando dúvidas, problemas, sugestões e pedidos dos clientes;
Ativo: focado em oferecer/vender produtos ou serviços da empresa, desempenhando um papel importante neste modelo de interação entre a empresa e seus clientes;
Resolução de Problemas: esclarecendo dúvidas e identificando e solucionando problemas de média e baixa complexidade, buscando sempre uma resposta rápida e eficaz;
Encaminhamento de Demandas : garantir o encaminhamento das demandas mais complexas trazidas pelos clientes, para que sejam tratadas pelas áreas especialistas da empresa;
Registro de Informações: realizar os registros das interações realizadas com os clientes nos sistemas internos, para garantir um acompanhamento adequado;
Como operador deve apresentar habilidades para atuar nos dois tipos principais de atendimento em Call Center;
Requisitos
Vivência em atendimento via telefone;
Desejável experiência na área e/ou ramo imobiliário.
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