O cargo de Suporte Técnico é uma oportunidade para aqueles que gostam de trabalhar com tecnologia e ajudar a resolver problemas.
Descrição do Cargo
* Ao trabalhar como suporte técnico, você estará responsável por configurar dispositivos eletrônicos e fornecer suporte remoto aos clientes.
Além disso, você será treinado para atuar como porta-voz da empresa, ouvindo as necessidades dos clientes e oferecendo soluções personalizadas. A interação direta com os usuários do produto é essencial para entender melhor seus problemas e acelerar o tempo de resolução.
Responsabilidades
* Fornecer assistência ao cliente via acesso remoto;
* Configurar dispositivos eletrônicos de acordo com as especificações técnicas fornecidas pela equipe de desenvolvimento;
* Treinar usuários finais em como utilizar os produtos correctamente.
Educação e Habilidades
* Ensino médio completo (curso técnico ou profissionalizante será um diferencial);
* Conhecimento e prática com informática; especialmente manutenção de hardware e software;
* Boa comunicação e escrita em português;
* Inglês técnico (leitura de manuais e utilização de aplicativos).
Horário de Trabalho
Segunda à sexta - 9h às 18h;
Sábado - 8h às 12h.
Nossa empresa está comprometida em encontrar a melhor pessoa para esse papel, alguém que seja apaixonado(a) pelo trabalho em equipe e com uma forte motivação para aprender cada dia mais.