Descrição da Vaga
* Recepcionar o cliente na loja;
* Conferir produtos e fazer pacotes;
* Efetuar procedimentos de entrega de produtos adquiridos pelo site (retira loja);
* Demonstrar, divulgar e oferecer produtos, consórcios e serviços;
* Auxiliar na venda;
* Preencher dados da venda no sistema;
* Organizar, limpar, precificar e movimentar os produtos no setor de trabalho;
* Organizar e limpar o setor de trabalho;
* Zelar pelo estoque de produtos da loja;l>
* Fazer contato com os clientes para divulgação de ofertas e campanhas;
* Cadastrar e atualizar cadastro de clientes;l>
* Prestar atendimento de pós-venda a seus clientes.
Habilidades Necessárias
* Gestão de estoque;
* Análise de vendas;
* Atendimento ao cliente;
* Comunicação eficaz;
* Trabalho em equipe.
Vantagens
Oportunidade de crescimento profissional; Ambiente de trabalho dinâmico e divertido; Acesso a treinamento e desenvolvimento contínuo;
Período de adaptação: 60 dias. Formação acadêmica: Ensino médio completo ou diploma técnico em relacionamento com as áreas de cursos afins.
Experiência prévia: Preferencialmente em área de varejo e/ou relacionada à atividade informática. Conhecimento básico em sistemas operacionais Microsoft Windows XP, Vista, 7 e/ou 8 e geração subsequente. Conhecimento dos sistemas operacionais Apple iOS ou macOS é um plus.
Competências pessoais: Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita. Atitude positiva e flexibilidade para aprender novos processos e habilidades. Interesse em inovação e tecnologia.