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Nível: Coordenador
Cursos de: Administração Processos Gerenciais,Comunicação,Engenharia,Logística,ou áreas correlatas
Escolaridade: Graduação - Administração Processos Gerenciais,Comunicação,Engenharia,Logística,ou áreas correlatas - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 08h as 18h seg a sex
Disponibilidade para viajar a trabalho
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição, Assiduidade, Plano de Saúde Unimed, Plano odontológico
Responsabilidades da posição:
Liderar a Torre de Controle CX: cadastro, roteirização, monitoramento de entregas e SAC;
Garantir SLAs, acurácia de cadastro, roteirização inteligente e comunicação proativa ao cliente;
Mapear e redesenhar a jornada do cliente, reduzindo atritos e aprimorando processos;
Monitorar KPIs (NPS, CSAT, FCR, OTIF, SLA, integridade do pedido);
Consolidar dados em Power BI e apresentar resultados para a diretoria;
Atuar como ponte entre Comercial, Logística, Qualidade e Compras para resolução rápida de problemas;
Desenvolver e acompanhar a equipe, criando rituais de gestão e cultura orientada a dados.
Requisitos obrigatórios para a posição:
Formação em Administração, Processos Gerenciais, Logística, Engenharias, CX ou áreas correlatas;
Experiência em criar cultura de atendimento ao cliente, SAC, Operações, Logística;
Vivência com indicadores de experiência, CRM, ERP, Power BI e ferramentas digitais;
Domínio de indicadores CX (NPS, CSAT, OTIF, FCR);
Desejável atuação em distribuição, varejo, foodservice ou operações complexas.