ASPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e municipal, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.A instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, alinhada às suas políticas de saúde e educação, além de ser uma organização social habilitada em vários estados, gerenciando serviços e organizações de saúde por meio de convênios e contratos de gestão.A sua principal diretriz é a inserção no sistema de saúde, com foco no tratamento, prevenção de doenças e promoção da saúde em todos os níveis, fortalecendo os laços com a comunidade local e mantendo seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.Com o crescimento institucional, a SPDM tem expandido suas áreas de atuação, incluindo projetos na área de Assistência Social e Educação. Essas atividades consolidam a instituição como uma entidade filantrópica de grande porte, buscando sustentabilidade econômica, social e ambiental.Suas quatro superintendências — Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação — são gerenciadas por profissionais altamente capacitados e experientes.As responsabilidades incluem:Executar serviços administrativos, como classificação de documentos, transcrição de dados, lançamentos cadastrais, redação de documentos, atendimento ao público e arquivo;Repor materiais e insumos necessários às atividades;Abrir e distribuir fichas de atendimento;Organizar o fluxo de atendimento;Controlar os documentos relacionados ao atendimento;Treinar novos funcionários administrativos;Prestar suporte aos gerentes e profissionais na utilização do prontuário eletrônico e na elaboração de relatórios;Abrir chamados ao suporte do prontuário eletrônico para resolução de falhas e dúvidas;Monitorar equipamentos utilizados na gestão do prontuário e indicadores de desempenho;Executar atividades conforme orientações do gestor imediato e padrões institucionais.Requisitos mínimos:Experiência mínima de 6 meses na função;Conhecimento intermediário no Pacote Office;Desejável experiência na área da saúde.Local de trabalho: Unidades de Saúde da AP 4.0 (Jacarepaguá, Barra da Tijuca, Recreio, Vargens e regiões próximas).Carga horária: 40 horas semanais.Disponibilidade para trabalhar aos sábados.
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