Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.SalárioA combinarExecutam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços. tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. atuam na concessão de microcrédito a microempresários, atendendo clientes em campo e nas agências, prospectando clientes nas comunidades. Contratação de serviços, cotações e compra de materiais, acompanhamento dos pedidos, assegurando a entrega dos processos no prazo, homologação de novos fornecedores, Levantamento dos custos de materiais e serviço, locação de equipamentos, confecção de cronogramas, atendimento ao cliente, fornecedores, atendimento telefônico, habilidade para trabalhar em equipe, elaboração de relatórios e cronogramas, controle geral de compras, cotações, envio e recebimento de documentos, controle das contas, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais, atualização de cadastros e arquivos, atendimento ao público e fornecedores, otimização dos processos administrativos.Formação AcadêmicaNão informadoSalárioA combinarCargoAssistente administrativoEmpresaWechselManutenções elétricas, civis e indústriais.RamoEletrônica/ Eletroeletrônica/ Eletrodomésticos(FI)Seniority levelSeniority levelNot ApplicableEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionAdministrativeIndustriesAppliances, Electrical, and Electronics ManufacturingReferrals increase your chances of interviewing at Wechsel LTDA by 2xWe’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
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