 
        
        Somos a Allrede Telecom, a maior empresa de telecomunicações do Centro-Oeste. Somos referência no mercado de provedores, e ocupamos posição de destaque no cenário nacional, ficando entre as 20 maiores desse segmento.Acreditamos que as pessoas certas nos lugares certos são o maior ativo de nossa organização, por isso, a soma desses talentos serão a peça chave dessa união, trazendo um amplo conhecimento técnico e de mercado para um único ambiente e objetivo comum.Nesse sentido procuramos um(a) Coordenador de Atendimento.Gerir equipe acompanhando e garantindo os resultados, respondendo pelos indicadores da área;Garantir a execução das ações planejadas para o alcance das metas operacionais e de qualidade;Interagir com parceiros para apresentação dos resultados e definição de ações, visando à melhoria do negócio;Gerir diversos contratos ou operações simultâneas, respeitando as particularidades de cada negócio;Compreender e aplicar as estratégias específicas de cada cliente, traduzindo-as em metas operacionais;Elaborar e apresentar relatórios gerenciais e reuniões de resultados com os clientes contratantes;Realizar reuniões periódicas com os times de cada operação para alinhamento, motivação e resolução de conflitos;Acompanhar diariamente dashboards e relatórios de cada operação sob sua gestão;Executar demais atividades correlatas com a função.Experiência com Gestão de Pessoas;Vivência com indicadores de performance (KPI’s) e metas de produtividade, qualidade e satisfação do cliente.Desejável experiência prévia em gestão de equipes de atendimento ou call center;Vale alimentação;Plano de Saúde;Step 2: Entrevista com Gente & Gestão 2 Entrevista com Gente & GestãoSomos uma empresa de destaque no setor de telecomunicações, referência na região Centro-Oeste e reconhecida em todo o território nacional. Atendemos uma vasta e diversificada gama de clientes, que abrange desde residências até grandes corporações, indústrias e instituições governamentais, além de uma sólida carteira de provedores de serviços.Nossa missão é proporcionar serviços de excelência, estabelecendo relações de confiança com nossos clientes e impulsionando o desenvolvimento contínuo por meio de inovações tecnológicas de ponta. Esse compromisso com a qualidade e experiência dos nossos clientes nos rendeu, em 2024, o prêmio de Melhor Provedor do Brasil, concedido pela ABRINT, reafirmando nossa liderança no setor.Quer fazer parte da maior empresa de telecomunicação do Centro-Oeste, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com um time cheio de vontade de fazer acontecer?
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