REQUISITOSConhecimento SAP e demais ferramentasConhecimento de processos OTCAnalíticoPacote OfficeTer vivência em outra área comercial da CRC ou OPVDESAFIOSContribuir para a superação das metas propostas através da execução de processos estruturados.Busca contínua da excelência no atendimento e da satisfação dos clientes e vendedores.Busca constante na otimização e melhoria dos processos da área.Garantir o atendimento das demandas dentro das metas acordadas, dos padrões e da qualidade exigida para o atendimento adequado e no volume esperado de produtividade.RESPONSABILIDADESRealizar atendimento telefônico e sistêmico com clareza, responsabilidade nas informações passadas e cordialidade no atendimento prestado.Registrar contatos de atendimento, seguindo estratégias e políticas estabelecidas, visando cumprir as metas e minimizar impactos com erros de captação de todos os tipos.Buscar melhorias constantes para frente da área, assim como manter os indicadores da empresa junto ao mercado. Buscar um diferencial que possa torná-las mais que competitivas.Ter um olhar abrangente e inovador com atitude, tornando cada vez mais qualificado seu atendimento.Zelar pelos equipamentos sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.Contribuir para a manutenção do projeto 5s, no tangente à área, bem como para o um comprimento das normas e políticas de meio ambiente e segurança do trabalho.Ser uma agente na melhoria do clima organizacional.