O cargo de Coordenador(a) de Controles Internos é estratégico para consolidar a área de Governança, Riscos e Controles (GRC) na CRH. A posição responde diretamente à alta liderança e tem papel fundamental na criação de uma cultura robusta de integridade, prevenção de riscos e transparência.Essa é uma oportunidade para profissionais que queiram construir uma área do zero, com autonomia e impacto direto nas decisões corporativas. Procuramos alguém com perfil analítico, estruturado, comunicativo e com forte senso de responsabilidade. Principais atividades executadas Estruturar, revisar e manter os processos e políticas de controles internos da companhia; Mapear riscos estratégicos e operacionais, e propor ações mitigadoras; Atuar em parceria com áreas-chave (Jurídico, Financeiro, Compliance, Suprimentos) para garantir aderência a políticas e procedimentos; Acompanhar e apoiar projetos estratégicos, com foco em mitigação de riscos e conformidade; Desenvolver e manter a matriz de riscos e controles; Produzir relatórios e dashboards gerenciais para a Diretoria; Propor melhorias contínuas nos processos e controles existentes com foco em eficiência, transparência e compliance. Requisitos mínimos Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharia; Mínimo de 5 anos de experiência nas áreas de Controles Internos, Auditoria, Gestão de Riscos ou Governança (preferencialmente em empresas de médio/grande porte ou reguladas); Excel avançado e domínio de PowerPoint, Word e Power BI; Conhecimento em ferramentas de GRC (ex: SAP GRC, Sênior, iB ou similares); Noções sólidas de contabilidade, auditoria interna/externa e compliance; Inglês intermediário ou avançado. Diferenciais Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharia Experiência em projetos de implantação de controles internos ou áreas de GRC; Mínimo de 5 anos de experiência nas áreas de Controles Internos, Auditoria, Gestão de Riscos ou Governança (preferencialmente em empresas de médio/grande porte ou reguladas); Excel avançado e domínio de PowerPoint, Word e Power BI; Conhecimento em ferramentas de GRC (ex: SAP GRC, Sênior, iB ou similares); Noções sólidas de contabilidade, auditoria interna/externa e compliance; Capacidade analítica apurada e atenção a detalhes; Proatividade, ética e responsabilidade; Boa comunicação interpessoal e habilidade de articulação entre áreas; Visão de negócios, resiliência e foco em resultados.